bt11

Hashflare – Mineração na Nuvem que vale a pena

Nos últimos tempos com a valorização das Cripto-moedas, em especial ao Bitcoin, muitas pessoas querem se aventurar neste novo “El Dorado”.

Como bom Brasileiro, eu não fui diferente. Pesquisei tudo que podia para começar a literalmente produzir dinheiro de forma rápida e eficiente.

Mas como nada vem fácil, me deparei com investimentos altos para começar. Uma mineradora padrão S9 custa cerca de 10mil Temers, algo inviável.

Então surgiu em meio as pesquisas, inúmeros sites promovendo a mineração na nuvem, cada um com um valor inicial para investir.

Após inúmeras analises, comparando Genesis Mining, Eobot e demais, encontrei um cujo investimento minimo valeria o risco. O Hasflare tem planos com iniciais de 1.2 dólares, o que para curiosos como eu, valem o risco.

Investi cerda 13.2 dólares ao longo de 1 semana (conforme a confiança aumentava). Abaixo alguns resultados em 7 dias de investimento ( 100 Gh\s):

hash

Falando em linguagem de Investidores:

tir

Estes números não considera a valorização da moeda em função do aumento da dificuldade de mineração e mesmo assim é um investimento que vale o risco.

Somente em 2017 a moeda teve uma valorização recorde:

btc1

Mesmo após a divisão da moeda em em Bitcoin e Bitcoin Cash, o investimento em Bitcoin no hashflare vale a pena.

O Site possui serviço de mineração para outras moedas em franca valorização, como Etherium, Litecoin e DashCoin.

Ainda não fiz investimento nestas moedas, assim que fizer, postarei aqui os resultados.

Não estou incentivando ninguém a investir. Estes são ganhos baseados em meus investimentos, faça tudo por sua conta e risco.