hashflare-destaque-750x410

Bitcoin – Hasflare – Relatório de Ganhos

Como prometido trago aqui para vocês uma atualização dos resultados do meu investimento na mineração na nuvem usando o Hasflare.io:

Investi em pequenas porções desde 8 de Agosto o montante total de USD60,5 ou (BRL 196,60). O motivo destas porções foi muito simples: ao invés de apostar na mega-sena toda semana, eu efetuava compras de  hashing power no mesmo valor.

Mas OK, vamos aos resultados, meu saldo atual em BTC é:

saldo

Em valores presentes na data e hora desta postagem, isto representa USD 77 dolares. Se fosse um investimento one-time (uma unica vez), isto me daria um retorno (payback) de 3,1 meses desconsiderando a valorização da moeda. O Bitcoin teve uma valorização aproximada de 1300% nos últimos 12 meses e 200% nos últimos 4 meses.

Considerando meu poder atual de mineração e mantendo a valorização atual da moeda, vou ter um retorno de 800% sobre o meu pequeno investimento.

 

rendimentos

Investir em cripto moeadas é o futuro, mas minerar no Brasil ainda é caro. A mineração na nuvem é uma opção boa para iniciantes, mas existem muitas opções pouco confiáveis na internet. O Hasflare foi o único com bom custo / beneficio. Além de Bitcoin, você pode minerar DASH e Litecoin na nuvem, mas com investimentos não tão atrativos como o SHA-256 para Bitcoin.

Outra moeda em franca valorição é o Monero, mas até agora não encontrei nenhuma mineração na nuvem que ofereça esta opção e seja confiável.

Se você tem duvidas, deixa seu recado ai.

Eu avisei é informação e diversão.