c11

10 Casamentos mais estranhos do mundo

Como diria o ditado: ” Se casar fosse bom, não precisaria de testemunha”. Conheça os 10 casamentos mais estranhos do mundo:

1) Eu e eu mesmo:

c1

Em 2007, um chines chamado Liu Ye decidiu que seria melhor se casar com ele do que ser solteiro. A melhor parte é que ele se casou com um corte de isopor de si mesmo vestido com um lindo vestido vermelho. Ele admitiu ser narcisista, mas alegou o motivo do casamento: “Há muitas razões para me casar, mas principalmente para expressar minha insatisfação com a realidade”.

2)Meu marido é uma cobrac2

Em 2006, uma mulher hindu na Índia afirmou ter se apaixonado por uma cobra e  casou-se  com a mesma de acordo com os rituais de casamento hindus. Mais de 2.000 pessoas participaram de uma procissão de comemoração, porque sentiram que um casamento traria boa sorte. A cobra não participou, mas foi representada por uma semelhança de bronze de si mesmo.

3)Eu os declaro:Marido e Cabra

c3

No Sudão, você deve ter cuidado com quem você é pego no rala e rola. Existe uma lei local que obriga todo homem que é pego dormindo com uma mulher a se casar com ela imediatamente para salvar a honra de sua família. Em 2006, a lei foi aplicada para honrar  a uma cabra. Charles Tombe foi pego bolinando a cabra e foi obrigado a se casar por isso, incluindo um dote ao seu dono, como uma forma de constrangimento público.

4)Meu marido é a Torre Eiffel:

c4

Uma ex-soldado americana afirmou ter se apaixonado pela Torre Eiffel. Então, em 2008, tornou a relação oficial , mudando seu nome para Erika La Tour Eiffel. Ela já teve outros relacionamentos com grandes objetos inanimados como Arcos e a cerca de sua casa mas quando se apaixonou pela torre percebeu que era para casar..

5)Meu marido é uma parede:

c5

Como você já percebeu casar com objetos inanimados não é novidade. Em 1979, Eija-Riitta Berliner-Mauer casou-se com o Muro de Berlim depois de ter se apaixonado ao vê-lo na TV quando era criança. Ela mudou seu sobrenome, o que agora significa Muro de Berlim. Ela ficou horrorizada quando a parede foi derrubada 10 anos depois e não retornou.

6)Casar é viver em uma montanha russa de emoções…:

c6

Se você ama, você deve colocar um anel nele, a menos que seja um passeio em um parque de diversões, porque isso dificulta as coisas. Amy Wolfe, de Nova York, não se importou muito e acabou se casando com os 1001 Nachts, um passeio de montanha russa que ela andou mais de 3.000 vezes. A exemplo das demais, ela já tinha experiencia em relacionamento com objetos, mas seu primeiro compromisso oficial foi com o Nacth.

7)Minha mulher não sai da cama…:

c7

Você quer sempre sentir aconchego nos braços de sua amada, correto? Pois o sul-coreano Lee Jin-gyu decidiu se casar com um travesseiro. Ele tem o rosto de um popular anime feminino. O casório foi oficializado em 2010.

8)Minha mulher é uma boneca:

c8

Este homem pensou ter uma esposa que não gastaria todo o seu dinheiro, conversar com ele ou deixá-lo era o caminho a seguir. É por isso que Davecat se casou com sua boneca explosiva em 2000. “Ela me fornece muitas coisas que não posso sair de um parceiro orgânico, como … quieto”, disse ele. Davecat e a boneca foram apresentados no programa “My Strange Addiction” da TLC.

9)Uma mulher e sua panela:

c9

De acordo com uma mulher indiana, quando sua noivo não aparece para o casamento, a melhor coisa a fazer é se casar com uma panela de barro. Foi  exatamente o que uma mulher com o nome de Salvita fez em 2005. Seu noivo Chaman Singh, um oficial da Polícia das Fronteiras do Tibete, ficou preso no trabalho. Em vez de esperar, sua família queria que a cerimônia continuasse conforme o planejado. Uma foto do noivo foi colocada no pote e o casamento começou.

10) Eu e eu mesma

c10

Em outubro de 2010, Chen Wei Yih, de 30 anos, se casou em Taiwan. Ela decidiu que ela estava em um bom ponto em sua vida para se casar, e estava recebendo pressão social para fazê-lo, mas não encontrou nenhum parceiro adequado. Ela resolveu o problema casando-se sozinha.